Olá trader e investidor,


mapeamos o caminho da consistência com base em anos de estudos da nossas operações, dos traders da mesa e dos alunos do Curso Completo, analisando os dados tanto de traders e investidores que de fato consegue lucrar a longo prazo em suas operações no intraday, quanto os que possuem certa dificuldade.


Desta forma, criamos um caminho totalmente prático, claro e objetivo de acordo com as suas alocações e configurações financeiras para esta modalidade, ou seja, o Day Trade.


Logo, para que você tenha um diagnóstico sem oscilações bruscas da informação será necessário, para acessar o Caminho da Consistência, você precisa ter uma quantidade mínima de trades de acordo com o seu perfil de atuação nesta modalidade, conforme abaixo:


  • Day Trader com foco no Scalp: o caminho será liberado após você completar pelo menos 600 trades realizados no intraday, somando todos os trades cadastrados como micro scalp, scalp, tendência e tendência 2.


  • Day Trader com foco em Tendência: o caminho será liberado após você completar pelo menos 480 trades realizados no intraday, somando todos os trades cadastrados como micro scalp, scalp, tendência e tendência 2.