Olá trader e investidor!


Parabéns por adquirir seu indicador! A partir de agora você terá uma ferramenta extremamente importante, que irá contribuir na sua análise para o processo decisório em suas operações.


Com os indicadores da RenkoProp, será possível avaliar a intensidade das negociações presentes, em qualquer ativo, frequência e perfil operacional.


Todos os dias, antes de abrir a sua plataforma ProfitChart Pro, siga os procedimentos abaixo, sendo necessário realizar apenas uma vez ao dia, mesmo que você tenha fechado sua plataforma.


Para ativar seu indicador, abra o STGuard, que é o software do nosso parceiro, responsável por toda a comunicação e disponibilização automática em sua plataforma ProfitChart Pro.

Caso ainda não tenha feito a instalação, clique aqui e faça o download.


Ao abrir o STGuard, você irá se deparar com a tela abaixo:



Clique no botão Atualizar, conforme destacado na imagem e aguarde a sua conclusão. Não abra o ProfitChart antes disso!!!


Pronto! Seus indicadores foram validados e estão prontos para uso. E o melhor, caso ocorra qualquer atualização nos indicadores, você irá recebê-la automaticamente realizando o processo acima.


Agora basta abrir o ProfitChart Pro e usufruir dessa ferramenta essencial no o dia-a-dia do trader e investidor!


Dica: Caso queira que ao abrir o STGuard, todos os procedimentos acima sejam realizados automaticamente, clique em Opções e marque as alternativas desejadas. Desta forma a atualização e encerramento do STGuard, bem como a abertura do ProfitChart serão feitas automaticamente.


Ainda não configurou seus indicadores? Clique a seguir no nome do seu indicador para ver as instruções!


Fluxo com MACD


Fluxo Forte


Fluxo com Força


Fluxo com Alarme


Alarme de Fluxo