Olá trader e investidor! 


Parabéns pela escolha do indicador Fluxo com Força da RenkoProp!


Essa ferramenta foi desenvolvida com base em anos de estudos e experiência do nosso trader e professor Thiago Brito e, a partir de agora, você irá  visualizar qual a força presente nos movimentos (com base na leitura de fluxo) a partir da intensidade das negociações geradas, diferenciando as agressões relevantes das muito fortes.


Tudo isso independente do mercado, ativo, tipo gráfico, frequência e perfil operacional!!!


Após realizar a ativação do seu indicador pelo STGuard, abra o ProfitChart Pro. Esse indicador será inserido diretamente no seu gráfico, sendo utilizado principalmente, mas não somente, nos candles e box do renko.


Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do candle/box no gráfico que deseja inserir o indicador, conforme abaixo:



Agora clique em Inserir Regra de Coloração> e depois na opção Mais.... Será aberta uma nova janela para que você selecione o indicador adquirido, ou seja, FluxoForca. Certifique-se que esteja selecionado o código do ativo na janela indicada pela seta azul, conforme abaixo:



Aguarde a plataforma realizar o carregamento e implementação do indicador.


No pacote contratado, você recebeu como bônus o indicador Fluxo com MACD e Fluxo Forte, sendo opcional o seu uso. O Fluxo com Força se difere dos demais, por possuir filtros a mais na leitura e detecção do fluxo de ordens presente, destacando momentos relevantes e extremamente fortes . Para ver como configurá-los, clique aqui.


Pronto!!! 


Seu indicador está pronto para uso, confira abaixo o que representa cada evento: