Olá trader e investidor! 


Parabéns pela escolha do indicador Fluxo com Alarme da RenkoProp!


Essa é a melhor e mais poderosa ferramenta desenvolvida com base em anos de estudos e experiência do nosso trader e professor Thiago Brito e, a partir de agora, você irá visualizar qual a força presente nos movimentos (com base na leitura de fluxo) a partir da intensidade das negociações geradas, sendo destacado os momentos de negociações relevantes e extremamente fortes.


Tudo isso independente do mercado, ativo, tipo gráfico, frequência e perfil operacional!!!


Após realizar a ativação do seu indicador pelo STGuard, abra o ProfitChart Pro. Esse indicador será inserido diretamente no seu gráfico, sendo utilizado principalmente, mas não somente, nos candles e box do renko.


Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do candle/box no gráfico que deseja inserir o indicador, conforme abaixo:



Agora clique em Inserir Regra de Coloração> e depois na opção Mais.... Será aberta uma nova janela para que você selecione um dos indicadores adquiridos, ou seja, um pacote completo com características, parâmetros e filtros específicos, para cada frequência operacional. Após a seleção, certifique-se que esteja selecionado o código do ativo na janela indicada pela seta azul, conforme abaixo:



Aguarde a plataforma realizar o carregamento e implementação do indicador.


No pacote contratado, você recebeu como bônus os indicadores Fluxo com MACD, Fluxo Forte e Fluxo com Força, sendo opcional o seu uso. A grande diferença do pacote para os demais, é que aqui temos indicadores específicos a serem implementados em cada frequência, filtros de relevância com características ÚNICAS, que serão consideradas também a composição do fluxo gerado, enquanto os demais são de uso independente. Para configurará-los, clique aqui.


Repare que temos os indicadores referentes às frequências gráficas para sua aplicação. Logo se, no seu layout do ProfitChart Pro, você utiliza diversos gráficos com frequências distintas você deverá aplicar cada um dos indicadores em suas respectivas configurações.


Ou seja, aplique o indicador Fluxo_1min no gráfico de 1min ou no renko com volatilidade equivalente, assim como o indicador Fluxo_5min no gráfico de 5min ou no renko com volatilidade equivalente e assim por diante.


Observe, também, que agora você tem acesso aos indicadores específicos para utilizar na análise para operações de Swing e Position Trade, aplicando os indicadores Fluxo_Diario, Fluxo_Semanal e Fluxo_Mensal nas frequências correspondentes.


Não se esqueça que, para aplicar diferentes indicadores em diferentes frequências, é necessário criar abas na sua plataforma que represente as configurações de cada uma delas.


Pronto!!! Agora clique aqui para configurar o Alerta de Fluxo, exclusivo para esta pacote!


Seu indicador está pronto para uso, confira abaixo o que representa cada evento: